Bem-vindo à Nuudo - FRETE grátis e 30 dias de garantia. Compre agora e sinta a diferença! Bem-vindo à Nuudo - FRETE grátis e 30 dias de garantia. Compre agora e sinta a diferença! Bem-vindo à Nuudo - FRETE grátis e 30 dias de garantia. Compre agora e sinta a diferença! Bem-vindo à Nuudo - FRETE grátis e 30 dias de garantia. Compre agora e sinta a diferença! Bem-vindo à Nuudo - FRETE grátis e 30 dias de garantia. Compre agora e sinta a diferença! Bem-vindo à Nuudo - FRETE grátis e 30 dias de garantia. Compre agora e sinta a diferença! Bem-vindo à Nuudo - FRETE grátis e 30 dias de garantia. Compre agora e sinta a diferença! Bem-vindo à Nuudo - FRETE grátis e 30 dias de garantia. Compre agora e sinta a diferença! Bem-vindo à Nuudo - FRETE grátis e 30 dias de garantia. Compre agora e sinta a diferença! Bem-vindo à Nuudo - FRETE grátis e 30 dias de garantia. Compre agora e sinta a diferença! Bem-vindo à Nuudo - FRETE grátis e 30 dias de garantia. Compre agora e sinta a diferença! Bem-vindo à Nuudo - FRETE grátis e 30 dias de garantia. Compre agora e sinta a diferença! Bem-vindo à Nuudo - FRETE grátis e 30 dias de garantia. Compre agora e sinta a diferença! Bem-vindo à Nuudo - FRETE grátis e 30 dias de garantia. Compre agora e sinta a diferença! Bem-vindo à Nuudo - FRETE grátis e 30 dias de garantia. Compre agora e sinta a diferença! Bem-vindo à Nuudo - FRETE grátis e 30 dias de garantia. Compre agora e sinta a diferença!

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES — NUUDO

Vigência: Janeiro de 2025

A Nuudo tem um compromisso com o melhor atendimento. A qualidade dos nossos produtos é prioridade, pois acreditamos que o cuidado pessoal transforma rotinas e eleva a experiência de bem-estar dos nossos clientes.

Sabemos, no entanto, que imprevistos podem ocorrer. Por isso, esclarecemos abaixo todos os termos de troca e devolução, para que você tenha segurança e clareza caso algo no processo não atenda às suas expectativas.

 

1. Troca, Desistência e Devolução

1.1. Condições Gerais

Você pode trocar ou desistir da sua compra em até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Você pode optar por:

  • Receber o valor pago de volta;
  • Trocar por outro produto disponível em estoque.

A troca ou devolução só será aceita se o produto atender às seguintes condições:

  • Estiver na embalagem original, sem sinais de uso;
  • Estiver com o lacre intacto (quando aplicável);
  • Contiver todos os acessórios e itens enviados.

Atenção: Não trocamos produtos que tenham sido usados.

1.2. Como Solicitar Troca ou Devolução

Antes de realizar a devolução ou troca, entre em contato conosco por e-mail ([email protected]) e informe:

  • Seu nome completo;
  • Número do pedido;
  • Motivo da devolução ou troca (com fotos, se necessário).

Nossa equipe está disponível em horário comercial para orientá-lo sobre como proceder. Assim que o produto for recebido pela Nuudo, ele será analisado. Se estiver de acordo com nossas condições, sua solicitação será processada.

Caso o produto escolhido para troca não esteja disponível, você pode optar por:

  • Trocar por outro produto de valor equivalente ou superior (com pagamento da diferença via depósito bancário, se necessário);
  • Receber um voucher para utilizar em compras futuras;
  • Cancelar a compra e solicitar o reembolso.

 

2. Produto Avariado

Ao receber seu pedido, inspecione a embalagem no momento da entrega. Se notar qualquer defeito, siga os passos abaixo:

  1. Recuse o recebimento e anote o motivo no comprovante de entrega ou na nota fiscal.
  2. Entre em contato conosco imediatamente por e-mail ([email protected]) para relatar o ocorrido.

Caso perceba o problema após o recebimento, tire fotos da embalagem e do produto e envie-as por e-mail. Nosso time irá orientá-lo sobre os próximos passos e acionar nosso seguro de extravios, se necessário.

 

3. Produto com Defeito de Fabricação

Se o seu Aparador de Pelos Nuudo apresentar defeito de fabricação, não causado por uso indevido (conforme descrito no Manual do Produto), você pode solicitar a troca ou reembolso dentro do prazo de 90 dias a partir do recebimento. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a Nuudo tem até 30 dias corridos para solucionar o problema. Caso o defeito seja confirmado, realizaremos a substituição do produto ou o reembolso do valor pago, sem custos adicionais.

 

Passos Antes de Solicitar a Troca ou Devolução por Defeito de Fabricação

Antes de iniciar o processo, siga os passos abaixo para confirmar que o problema não é causado por uso inadequado ou outros fatores solucionáveis:

Passo 1: Certifique-se de que o aparador está totalmente carregado, conectando-o à fonte de alimentação por pelo menos 1,5 horas.

Passo 2: Teste carregar o aparador em diferentes conectores USB e tomadas para eliminar possíveis problemas relacionados à fonte de energia.

Passo 3: Confirme que ainda está dentro do prazo de 30 dias de garantia a partir da data de recebimento do produto.

Passo 4: Verifique se você seguiu corretamente as orientações do Manual do Aparador Nuudo e que o problema não foi causado por mau uso.

 

3.1. Como Proceder

  1. Envie um e-mail para [email protected], informando:
    • Nome completo;

    • Número do pedido;

    • Descrição do defeito (Com fotos ou vídeos incluindo a embalagem do produto recebido).

  2. Após análise do caso, nossa equipe entrará em contato para confirmar o envio do produto.

OBS: A Nuudo não oferece assistência técnica nem possui assistências autorizadas. Se precisar de ajuda, fale com a nossa equipe – estamos aqui para te atender.

 

4. Produto em Desacordo com o Pedido

Caso receba um produto diferente do solicitado, fique tranquilo! Entre em contato conosco por e-mail ([email protected]) e informe:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Foto do produto recebido.

Nosso time verificará o ocorrido e providenciará a troca pelo item correto.

 

5. Procedimento de Devolução

5.1. Logística Reversa

Os custos de envio para devoluções ou trocas serão cobertos pela Nuudo em casos de:

  • Arrependimento da compra dentro do prazo legal;
  • Produtos com defeito de fabricação;
  • Produtos enviados em desacordo com o pedido.

Após solicitar a devolução, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail. Apresente o código em uma agência dos Correios para realizar o envio do produto.

O código de envio é válido por 30 dias a partir da data de emissão, então fique atento ao prazo para postagem. Se o código expirar, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente

Atenção: Não cobrimos custos de embalagem. Recomendamos reutilizar a embalagem original ou utilizar uma embalagem adequada para proteger o produto durante o transporte.

 

6. Reembolso

O reembolso será processado pela Nuudo em até 30 dias corridos após o recebimento e análise do produto devolvido. O valor será devolvido pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, sem custos adicionais. Caso o pagamento tenha sido feito via cartão de crédito, o prazo para o estorno dependerá da operadora do cartão, podendo levar de 30 a 60 dias para aparecer na sua fatura.

 

7. Observações Importantes

  1. Certifique-se de que seus dados cadastrais (endereço e e-mail) estão corretos, pois utilizaremos essas informações para comunicar o andamento do processo.
  2. Produtos adquiridos fora do site oficial da Nuudo (www.nuudo.com.br) não estão cobertos por esta política de trocas e devoluções.

 

Se precisar de mais informações ou tiver dúvidas, nossa equipe está à disposição pelo e-mail: [email protected].